terça-feira, 7 de setembro de 2010

Pensando na vida

Nossa se eu for parar pra pensar quanta gente passou na minha vida..são muitas..e o legal disso tudo é que as pessoas que passam na nossa vida sempre deixam algo especial ou diferente que a gente não consegue entender..
Eu sempre fico pensando, pq essa pessoa apareceu do nada?..nao entendo,ai depois eu penso..Pq ela apareceu e foi embora? Talvez seja porque essa pessoa tem que trazer alguma coisa pra vc aprender,ou vc ensinar alguma coisa pra ela..hj eu entendo o porque isso acontece...o problema é aceitar o fato dela ir embora..tomar outro rumo..principamente quando vc gosta dela e quer que ela fique...é dificil
Mas uma coisa eu penso Deus faz tudo direitinho,nada é por acaso, sera que podemos mudar nosso destino?acho que podemos mas acho que se Deus quer uma coisa diferente do que vc planeja com certeza é pra melhor..
Entao eu parei um pouco de ficar pensando, porque vc foi embora?Pq vc apareceu aqui?So penso nas coisas boas que aconteceram e com certeza tem muita coisa boa para tirar como liçao...enfim é isso ai
Taty

Um comentário:

  1. FROOOO Q POSTAGEM PERFEITAAA!! SABE, EU PENSO DA MESMA MANEIRA, DEUS FAZ TUDO CERTINHO E NÓS, ÀS VEZES TEMOS Q PARAR DE FICAR PENSANDONO PQ DAS COISAS! DEVEMOS NOS CONCENTRAR NA AÇÃO DAS COISAS!!! rsrsr
    To feliz por ler seu blog!! Tá lindo!!!
    bjinhus

    ResponderExcluir